Serviços ao Cliente

*Entrega*

As entregas podem ser feitas através dos correios (PAC, Sedex) conforme a opção escolhida ou caso o cliente deseje uma outra opção de entrega (entre elas a retirada em mãos caso resida em Maringá-Pr e região metropolitana) o mesmo poderá optar por esta assinalando a opção de envio gratuito, esta última deverá ser PREVIAMENTE COMBINADA anteriormente à compra através da negociação por e-mail.

*Privacidade e Segurança*

A segurança da transação, assim como o sigilo dos dados do cliente são assegurados pela UOL PagSeguro, uma empresa do grupo UOL, líder em transações comerciais pela internet em toda a América Latina.

*Trocas e Devoluções*

Todos os produtos são revisados antes de serem remetidos ao cliente. O mesmo é o responsável pela informação da correta numeração do calçado, não sendo esta de responsabilidade da Bella Sapatos que isenta-se da obrigação de troca neste caso em concreto, mas que tem o comprometimento total com o envio do produto em perfeitas condições e nos prazos previamente combinados.

*Pedidos*

*Pagamento, Preços e Promoções*

Todos os pagamentos seguem as políticas da UOL PagSeguro, responsável pelas transações. Os preços praticados são os expostos no site, NÃO EXISTEM TAXAS EXTRAS E DE IMPORTAÇÃO (que são de responsabilidade da Bella Sapatos). As promoções serão expostas no site e/ou enviadas ao cliente por mala direta através do e-mail ou através de Cupons de Descontos.

*Prazo de Entrega*

Nosso prazo de entrega é de 30 Dias.

*Atualizando Informações da Conta*

Mantenha suas informações de conta atualizadas, assim será assegurado não só o correto endereço de envio de mercadorias como também o correto canal de comunicação, seja para informar de novas promoções, seja para mante-lo informado do status de seu pedido.